Mais 9kg a perder


Quem tem seguido o meu blog sabe que queria perder 22kg quando comecei esta jornada em janeiro de 2010. Até ao final do ano de 2010 perdi 12kg e qualquer coisa. Passei de 84,6kg para 72kg e por aqui me mantive este tempo todo nos 72/73kg mas agora retomo de novo o meu objectivo de chegar aos 63/62kg pois actualmente estou a trabalhar como maquilhadora numa agência de modelos e vou também eu fazer um book meu. apesar da agência não me exigir a perda de peso e até estar satisfeita com a minha imagem este foi o "novo acordar" para eu tomar o rumo novamente aos 63kg (o meu objectivo inicial). Tenho de voltar a habituar-me ás novas exigências de uma nova dieta para conseguir perder o peso extra e voltar a treinar todos os dias e penso que assim não será muito difícil de lá chegar. A razão pela qual continuo na mesma penso que tenha a ver com a redução dos treinos para apenas 3vezes por semana e mesmo assim agora com o trabalho na agência, o curso á tarde e a vida pessoal torna-se muito difícil ter tempo para os treinos mas tenho de me esforçar e conseguir conciliar tudo.
Irei começar no próximo mês a treinar 6x por semana, das 6h30 ás 7h30 durante a semana e no sábado a tarde. Irei fazer 3dias de cyvling e 3dias de treino de força e com uns pequenos ajustes na minha dieta penso que lá conseguirei chegar.
O difícil MESMO é levantar ás 6h todos dias.


Share on Google Plus

About Sandra Tez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário