Olá 2011

Olá a todas, a desaparecida está de volta.

Quero uma lufada de ar fresco no meu blog, na minha vida, em tudo em geral, portanto quero passar mais tempo aqui com vocês e cumpri muitos dos meus objectivos para 2011.

Um desses objectivos é perder mais uns quilinhos até chegar aos 65kg. como vocês sabem o meu objectivo pessoal de natal foi um desastre porque neste momento deveria estar com 70kg e estou com 74. portanto fazendo bem as contas... em vez de perder 1,500kg que me faltava, ganhei 2,500kg no mês de Dezembro. mas pronto fracos são os que desitem perante a primeira derrota por isso vamos levantar de novo a cabeça e pedalar emfrente.

Sim pedalar pois como irão reparar...nestes últimos meses ganhei uma paixão imensa por indoor cycling e este ano vai ser pedalar para valer. Estou a planear se tiver tempo fazer 1h15 de cycling por dia o que me irá dar um gasto calórico só nessa hora e um quarto de cerca de 700calorias.

Pelo menos 5 vezes por semana e chego aos 65kg num instante.

Pronto, chega de blá blá blá:
A tabela emcima mostra os meus objectivos para este ano e as datas das pesagens...fiquem atentas porque semanalmente vou actualizá-la e postar aqui.

Beijão enorme a todas, Bom ano 2011 e corram, pedalem, nadem atrás dos vossos objectivos, ssejam eles profissionais, amorosos, dietéticos...NUNCA desistam do que querem!!!
Share on Google Plus

About Sandra Tez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário