IMC- PESO NORMAL!!!!!!



Meu Deus que alegria, após 10 meses de reeducação na alimentação e no estilo de vida posso finalmente dizer que o meu IMC é PESO NORMAL (24.7). Valeu o esforço e toda a aprendizagem, não consigo me imaginar a voltar ao mesmo estilo de vida, já não consigo comer certas coisas que comia nem as quantidades que comia, os meus gostos alimentares alteraram-se automaticamente ao longo deste percurso. Não imagino passar um dia sem correr, ir ao ginásio ou simplesmente fazer uma caminhada, não suporto estar parada, se não tiver mais nada que fazer limpo a casa ou vou ás compras a pé só para não estar sentada no sofá a tarde toda a comer e ver tv. Penso que desde miúda nunca tive IMC normal, tive sempre excesso de peso e é bom poder hoje sentir-me orgulhosa de mim mesma não só pelo IMC mas por todo o estilo de vida que mantenho hoje e que passei ao meu maridinho que ao início não queria ir para o ginásio comigo e hoje já não vive sem lá ir... hehehe
Share on Google Plus

About Sandra Tez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário