Chega de MOLEZA!!!!

Que preguiça, que moleza, só desculpas....já chega estou nos 74/75kg á mais de um mês!!! Que horror, mas como sempre ouvi as amigas da blogosfera light dizerem: "DESISITIR NUNCA!" e é isso mesmo eu não desisti. Andei com a cabeça noutras coisas, sem tempo para ir ao ginásio, esqueci-me da R.A...Enfim!!! Uma vergonha, mas agora estou de volta, cheia de força e vamos lá a perder mais 12 quilinhos.


A minha próxima etápa é os 72kg, chegando lá vou me dar de presente, este conjunto de livros da Nicky Pellegrino que ando de olho neles faz tempo, por isso...nada como uma prendinha para me motivar!!!




Dia 01/07 quinta feira vou recomeçar e vou ter uma amiguinha num desafio nosso privado para nos motivar-mos uma á outra (que Bom) assim que ela deixar eu vou divulgar o blog dela!!! 


Portanto o que vou fazer:

Voltar a ir TODOS os dias ao gym,

Beber água e chás,

Retomar uma forma mais regrada de comer.


Quinta-feira vou postar aqui o peso inicial deste desafio pessoal, e depois todas as semanas entre sexta e domingo posto as novas pesagens!!!

Share on Google Plus

About Sandra Tez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário