Hoje sinto-me assim

Sexy e poderosa, hehehe.

Andei a portar-me mal durante cerca de um mês e a balança estagnou e por fim até acabou por aumentar até aos 76kg novamente. Andava deprimida e vingava-me na comida, não tinha tempo de ir ao gym porque andava cheia de trabalho, logo aumentava o stress e para combater o stress o k eu fazia???? COMIA MAIS UM POUCO!!!

Entrei para a 5ª fase do desafio da karen no desafio de verão 2010 do ning com os tais 76kg que tinha falado, isto na passada sexta-feira. Esta semana já tive mais tempo e comecei novamente a ir ao gym todos os dias e hoje sábado 15/05 pesei-me demanhã e tinha........ 74,800kg. Fiquei eufórica, fui ao ginásio de seguida e treinei como se o mundo fosse acabar. estava cheia de vontade. O meu amor agora vai comigo ao gym ao sábado e domingo e é tão bom estarmos os dois a treinar os dois cedinho. estou super feliz, hehhehe. Bom fim de semana a todos
Share on Google Plus

About Sandra Tez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário