Uma semana em grande!!!

Olá olá, sou eu, estou de volta!!!
tive uma semana muito ocupada, pois agora ando no ginásio todos os dias, de manhã logo para começar bem o dia e ao final da tarde para acabar o dia em grande estilo, lol. Faço 50min de cardio demanhã e depois do trabalho ás 18h vou novamente mais 1 ou 2 horas fazer musculação e aulas de dança, gap, step ou cycling!!! estou a adorar e o que é óptimo é k já estou na casa dos 7, hehehe. hoje pesei-me demanhã para a pesagem de dia 12/02 do desafioverão2010 e fiquei rebentando de alegria quando vi 79.500kg!!!

já mandei vir minha extensões de cabelo que acabam de chegar neste preciso momento pelas mãos do carteiro!!! são lindas, daqui a nada tenho novamente cabelo comprido, já tinha saudades.

Vou continuar neste ritmo de exercício e alimentação saudável porque estou-me a sentir lindamente e mais importante é que estou a ver resultados. hoje quando sair do trabalho vou fazer 15min passadeira, 45min de musculação(tronco, porque as pernas agora têm de descansar de quarta-feira) e 45min de aula de dança. Sábado vou treinar demanhã também porque depois a tarde tenho de ir para o hospital ver o meu pápá que foi operado ao pé e está a precisar de miminhos.

Bom fim de semana a todas.

BJ
Share on Google Plus

About Sandra Tez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário