Já comecei!!!

Comecei ontem no gym á noite, foi muito bom. Hoje demanhã já lá estava de novo ás 8h da manhã para fazer um treininho de uma hora logo para começar bem o dia. Gostei do meu trainer, só não gostei quando ele me disse que para eu chegar aos 63kg iria demorar no mínimo 6meses e que eu não deveria aguentar ir todos os dias porque iria estar demasiado cansada,lol!!! mas eu vou provar que ele está errado, ele não sabe o quanto eu quero isto!!!



Não quero exagerar, nem criar falsas expectativas, mas vou ser super exigente comigo mesma e se daqui a 4 meses conseguir chegar aos 63kg vou ficar super contente porque vou provar a uma série de gente que não sou fraquinha!!! há muita gente que está duvidando que vou conseguir, o que apenas me está a dar mais força para lutar!!!

Beijo a todas, uma boa semana para vocês.

Lutem sempre amigas, nunca desistam, e façam das derrotas ou das más línguas a vossa força para VENCER!!!
Share on Google Plus

About Sandra Tez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário