FINALMENTE.... Inscrevi-me!!!!!

Hoje tomei a decisão que já há pelo menos um ano andava a adiar. hehehe
Foi tão estranho que até estava nervosa quando cheguei ao ginásio (academia), mas nervos de parte, não saí de lá sem a inscrição feita. Nem os 73 euros que paguei de inscrição, mensalidade, etc me fez pensar duas vezes.

QUERO MESMO MESMO muito isto para a minha dieta, saúde e vida em geral.

Estou tão orgulhosa de mim mesma que psicologicamente parece que até já perdi 10 kilos, lol.

Começo dia 01 de Fevereiro logo pela manhãzinha. 8 horas vou lá estar á porta á espera que o ginásio abra. Só espero continuar assim entusiasmada para sempre, por isso vou precisar da vossa ajuda nos meus dias "down".

Beijo a todas e muita sorte e força.



Share on Google Plus

About Sandra Tez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário