Caminhada de 9 km!!!

Estou poderosa hoje. Levantei-me hoje ás 9h30 a um sábado o que para mim é "CRIME" mas pronto... vale tudo quando estamos em luta com a balança. hahaha


Pesei-me antes do pequeno almoço: 81.200kg, bem bom porque ontem estava super deprimida com as 900gramas que tinha ganho.

Tomei uma tigela de cereais e saí para a rua... CAMINHEI E CORRI AO LONGO DE 9KM.

Cheguei a casa radiante comigo mesma... despime-me para ir tomar um banho e por curiosidade pesei-me: 80.600kg!!!! YUPPPPIIIIII

Para a semana decerteza que já tenho direito ás minhas extensões. hahahaha

Amanhã é dia de descanso mas Segunda-feira começo no ginásio. Tou ansiosa!!!

Meu almoço: Espinafres salteados, bacalhau light(minha receita, depois posto aqui), Saladinha de alface e tomate com vinagrete!!!

Estava delicioso e ao contrário do que eu pensava antes... pode-se cozinhar coisas saudáveis sem serem monótonas e sem sabor. tenho feito umas receitas deliciosas e tudo sem nada de gorduras e molhos hiper calóricos como costumava fazer.
Share on Google Plus

About Sandra Tez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário