+900g!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!

Que horror, hoje estou mesmo deprimida. tenho mais 900g que tinha ontem. já estava tão feliz k estava com 81.100kg e agora tou nos 82 outra vez. tou-me a passar, nunca mais saio da casa dos 80's. O pior de tudo é que eu bebi 3 litros de água que nunca conseguia, andava a jantei sopa e cerca de 50g de carne e mais nada e hoje demanhã.....82kg!!! só me apetece partir a balança. para a semana vou estar menstruada por isso vou ganhar mais uns o que ker dizer que vou voltar ao peso inicial!!!! Hoje vou jantar apenas um batido, vou andar 30minutos na passadeira e vou fazer uma hora de exercicios do dvd da Tracy Anderson!!!

Que porra, nunca mais faço a porcaria das extensões no cabelo e ainda por cima estou numa fase que detesto o meu cabelo curto!!! aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



AINDA BEM QUE É SEXTA FEIRA!!!!

Bom fim de semana a todas.


Ps- EU SOU MAIS FORTE E VOU LÁ CHEGAR!!!
Share on Google Plus

About Sandra Tez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário